14 de março de 2007




Concurso Lisboa Ideal

Urgente! Urgente!
Precisam-se de sonhos,
utopias
e desejos,
divagações,
ambições e aspirações para esta nossa cidade. Qual seria a Lisboa Ideal? A pergunta é feita a todos quantos queiram responder e as respostas podem ser dadas no formato mais original que se consigam lembrar: fotos, vídeos, textos, tudo é possível. Quem nos anda a mexer os cordelinhos da imaginação são os do Alkantara associados à ZDB. É um evento público que irá complementar outro. Eu explico: os trabalhos recebidos serão exibidos a 12 Maio, inseridos no projecto "Lugares Imaginários", onde sete parceiros de sete cidades mediterrâneas reflectem sobre as suas cidades reais e ideais. Vamos mostrar-lhes a verdadeira cidade imaginada. Puxem pelas cabeças, lembrem-se do potencial e arrasem no

envio de material . /Jane
impressão

envie

ONDE
Envio para link abaixo ou Lisboa Ideal Rua do Forno do Tijolo, 54 - 5ºEsq1170-138 LisboaTel.213 152 267

QUANDO
Deadline de envio: 25 Abril

2 comentários:

aultre narai disse...

vaia! isto si que é unha sopresa. non sei que ten lisboa que namora... eu namoreime nela e con ela. noves meses que foron un soño (case) eterno. en lisboa sobran as palabras, os silencios teñen alma de poeta e susurran segredos a quen os queira escoitar. a quen se atreva. lisboa, lisboa, liboa... non sei como fixen para aprender a vivir sen ela. algún día volverei! :)

bagoas insomnes disse...

pois imaxina eu, quen sen pisar o chan empedrado ando entre sonos polas súas rúas, alviscando historias contadas por rapaces coma ti que se quedaron namoradas.

pronto tentarei que eses soños sean insomnio, insomniorizar, e despois contoche que tal.