7 de agosto de 2005

A xentiña que mira por min nesta cidade, porq sei que lles gusta, porq e banda sonora das festas da nosa salita o vento

Ja sei namorar
Ja sei beijar de lingua
Agora, só me resta sonhar
Ja sei onde ir
Ja sei onde ficar
Agora, só me falta sair
Nao tenho paciencia pra televisao
Eu nao sou audiencia para a solidao
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também
Ja sei namorar
Ja sei chutar a bola
Agora, só me falta ganhar
Nao tenho juiz
Se voce quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz
Nao tenho paciencia pra televisao
Eu nao sou audiencia para a solidao
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também
To te querendo como ninguém
To te querendo como
Deus quiser
To te querendo como eu te quer
oTo te querendo como se quer

TRIBALISTAS

Nenhum comentário: